terça-feira, 22 de abril de 2008

Texto antigo - Pra eu me conhecer um pouco mais

São em dias como os de hoje que eu me questiono sobre o que é realmente a vida.
Nunca chego à resposta alguma, somente a mais perguntas.

Mas... Que seja! A vida pode ser o que for, de que importa? O que importa, na verdade, é o que você faz dela.

Ao final de todos os dias eu penso em tudo o que fiz e em tudo o que podia ter feito. Arrepender-se das besteiras é, por si só, uma besteira, mas, completamente normal. Lembrar dos romances, dos sonhos que se realizaram, dos que não se realizaram...

Na cabeça de um homem sempre vive uma garota. Vez ou outra essa garota é posta para fora por outra. Mas, na cabeça de um homem SEMPRE vive uma garota, isso é inegável. É hipocrisia dizer que eu sou a exceção da regra. Eu sou eternamente apaixonado por uma mulher que, na melhor das hipóteses, demorarei muito para conhecer de verdade. Não me sinto envergonhado por isso. Não me sinto envergonhado por ainda acreditar no amor acima de tudo; mais forte que tudo. O amor que supera todos os obstáculos, rompe todas as barreiras. Não me sinto envergonhado por nada. Por ser um romântico, um sonhador. Eu não me sinto envergonhado por ser o que sou.



[solitude_]

Nenhum comentário: