domingo, 23 de novembro de 2008

Gabriela

Encontro-te em meus sonhos, em nossos sonhos.
Num universo constituído por apenas nós dois.
Em volta, o amor: reinventando-se e multiplicando-se.
Tentando inutilmente preencher nossos corações –
Infinito onde se guardam os nossos corpos.

Minha mão esquerda escorrega pela tua cintura
Enquanto a direita acaricia teus cabelos
Tu me seguras por completo, sou todo teu,
E a minha vida é toda tua.

Não esqueça dos segredos e das promessas
Dos sonhos sonhados por duas mentes
Vividos por dois corações
E ansiados por dois corpos.

Não esqueça que te amo,
E não esqueça teu amor por mim.
A esperança é a última que morre?
Pois morreremos para mantê-la viva!

Um comentário:

*Raíssa disse...

Lindo o poema, adorei! :)

Acho o nome Gabriela lindo também!

Beijos