segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Experimental

Sempre fui muito mais frágil do que pareço ser. Esqueci a verdade dentro de mim e hoje sou apenas mentiras. Hoje sou máscara e fantasia, a capa para esconder as costas. Eu não sou mais e esqueço de tentar ser. Eu cansei de tentar e não conseguir.
Entregar-se é uma bobagem
Dizia austero o poeta
Esqueceu a real meta
Deixou em casa sua bagagem
Não achei não achei o que devia achar. Procurei tanto que agora esqueço de procurar. Não há mais tempo para brincadeiras. Não há mais tempo para promessas. Acabaram-se os dias de diversão. Acabaram-se os dias de trabalho. Acabaram-se os dias de... Acabaram-se os dias.
Eu me entreguei
Para me perder onde não
Posso tocar com a mão
Onde me perdi eu não sei
E não é cedo. Já é tarde para desculpas. Já é tarde para ofensas. Já é tarde para respostas. Já é tarde para perguntas.

Um comentário:

Juliana disse...

Esse texto em forma de E de Espeto foi proposital?