segunda-feira, 21 de setembro de 2009

muito mais

Há noites fatigadas de saudade,
de silêncio e segredos
que massacram.

Nessas noites,
debruço-me sobre
a tua dor,
e nela navego sem que tu saibas,
chorando a inocente lágrima
que não ousaste derramar.

Assim,
dissolvo o brilho das festas
em meus olhos,
e de tudo sobra já seco
o sono que há tanto
tu me tomas.

São nessas noites,
meu bem,
que me descubro
mentiroso.

Ou não sabes que minto
quando digo
que te amo?

Minto. E por mentir,
continuo dizendo:
eu te amo.

E me perco nesse sopro
porque não há outro
em que eu possa
me perder.

Vivo a agonia
de te amar mais
do que posso falar,
e por isso me traio
e te traio
mentindo que te amo,

quando eu não só te amo
como também muito mais.

2 comentários:

angela v. disse...

infelizmente o amor não cabe em palavras não é?
Mas foi bela a tentativa.

Jéssica Mendes disse...

Não foi um bom momento pra eu ler isso... Infelizmente tenho que concordar com cada letra aí.